quarta-feira, 6 de março de 2013

A Promessa!!!!

Bom galera, essa é minha primeira postagem nesse Blog.

Eu vou começar pelo inverso de quando li as dicas, pois quando comecei minha luta (verdadeira) contra a balança li em diversos locais para fazer um blog e contar minhas experiencias, pois aqui está, estou contanto a vocês que deu certo,
consegui (pelo menos por enquanto..) zuera... ,
Sou Casado, hoje com meus 76,2 Kg Milagrosamente.
Casei com uma mulher linda, e estamos esperando um Bebê.
Hoje posso me dizer realizado.
Mas vamos voltar à uns 2 anos atrás ou menos até.
Estava eu noivo, dessa mulher, linda, e eu lá, com meus 118 Kg me sentindo bem,
(é isso que os gordinhos "felizes" dizem), sempre fui confiante, sempre me assumi um gordinho feliz, bem com meu corpo, hunf" sei, - e você GORDO que está lendo, não me venha falar que é mentira, não me venha falar que não sonha com um corpo lindo, com uma barriga de tanquinho, ou se for menina, em colocar aquele micro biquíni, se é pra começar, vamos ser sinceros, somos todos gordos aqui ok???
Enfim, Estava eu, noivo, "feliz", casei, fui pra Lua de mel, e a vida continua...
E a gordisse me consumia, mas eu mantinha em minha cabeça que eu era feliz,
casado, com uma mulher linda, relativamente bem sucedido, podia sair beber com os amigos de FDS e olha, eu bebo em, Bebo muiiiitooooo!!! (bebia né...mas isso vamos ver mais pra frente) Chegava do trabalho, esticava meu barrigão no sofá e desfrutava de minha feliz vida de casado, afinal o que eu podia querer, de agora em diante era só curtir, OBS isso com 26 anos.

26 anos? esticando o barrigão no sofá? tomando cerveja de dia de semana?
sem nenhuma atividade física? cansando somente de ir ao shopping com a esposa?

Mas isso me passa pela cabeça HOJE naquela época era normal, eu estava cansado, precisava relaxar, ir ao shopping? pra que?

Mas isso são desculpas, desculpas de quem não enxerga a verdade, poderia continuar esse post por umas 100 páginas de desculpas que já dei por ser gordo,
já tomei remédios, já fiz dietas malucas, já tentei de tudo.
Mas chegou um ponto que me assustou.
Fui fazer exames de rotina e estava com inicio de pressão alta, fora todos os exames alterados, colestrol, triglicerídeos, etc... isso COM 26 ANOS!!!!
Isso me fez refletir:
O que eu estou fazendo com minha vida?
Onde quero chegar assim?
o que é relaxar de verdade?
o que é curtir? e tomei CORAGEM !!!
assumi, sou gordo, SEI QUE PARECE BESTEIRA!
(até parece que não da pra ver na foto né baleia?...)- Isso é o que pensavam...
Mas é assim mesmo, o gordo não se vê tão gordo quanto realmente é,
ele sempre se engana, sempre acha que está bem, até ver uma foto de 2 anos atrás.

Comecei a pensar em cirurgia de redução, Balão, e em tudo mais, pois o desespero bateu.
Procurei tudo que é médico, e comecei minha Luta.
Fiz uma promessa para Nossa senhora Aparecida.
Se eu emagrecesse até 80kg no passado até dezembro, subiria e desceria de joelhos a passarela da igreja de Aparecida do Norte....
Fui em um endócrino e uma nutricionista.

Fim desse Post...
Continuo minha história amanhã...

Galera o segredo é a determinação e a Fé ! Olhar para frente e nunca desistir!!!

Abraços Laerte Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário