quinta-feira, 7 de março de 2013

QUESTÃO DE HONRA.

A Partir desse dia minha cabeça mudou, assumi um compromisso comigo,
com minha família, minha esposa, com Deus, com Nossa Senhora Aparecida,
Meus amigos e meus Inimigos.
Agora além de saúde, estética e tudo mais que envolvia a questão do meu emagrecimento, emagrecer pra mim tinha virado uma QUESTÃO DE HONRA.

Já falei tudo que me levou a emagrecer, já falei de mim, já contei histórias falei
besteiras, chega né.

Vamos ao que interessa, Como você fez? o que você fez?
Vamos deixar claro, não é FEZ e sim FAZ  pois a luta contra a balança vai ser eterna meu amigo, não pense você que depois de alguns Kg perdidos vai poder voltar a ser o Gordinho/a aloprado que come de tudo desesperadamente que essa pessoa já era!
Eu disse no meu perfil que minhas dicas não tem fundamento médico algum e nem nutricional, então, caso você se inspire na minha história, procure um endócrino e um nutricionista!
Primeira dica que eu considero ter me levado ao sucesso: ser RADICAL!
 - Não abro exceção, não como besterias enquanto estou em fase de emagrecimento, se vou em um bar com os amigos, janto em casa, O prato que o nutricionista me recomendou, e lá tomo meu refrigerante light. PONTO FINAL.
- Não tomo mais refrigerante normal, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!
- Se você tem um caso tipo: "ah isso eu não consigo fazer, ah isso eu não consigo parar, ah isso eu tenho que comer um pouquinho só pelo menos" ESQUEÇA, SAIA DESTE BLOG VÁ PARA O SITE DO BURGER KING, VOLTE QUANDO ESTIVER MAIS DETERMINADO/A.
- Pare com os alimentos que o Nutricionista falar de imediato e não vá cortando aos poucos, SIMPLESMENTE PARE! (se você não controla a sua cabeça pra conseguir parar, procure um psicólogo) Claro que você poderá voltar a comer mas isso quando puder sentar em uma cadeira de plástico sem medo dela quebrar.
- Comece algum exercício físico, qualquer um, e nunca mais pare, faça um que você goste, (- AH NÃO GOSTO DE NENHUM!!!) por isso está deste tamanho!!!
Aprenda a gostar e comece, imediatamente!!!

Essas são algumas dicas iniciais, e o modo de falar parece ofensivo, mas é verdadeiro, e isso nos faz acordar, e é a unica coisa que precisamos, e lembrem-se que vocês não estão falando com um Magrinho, eu já fui bem gordo, já me enganei como todos vocês, e só consegui emagrecer quando encarei as verdades de frente, somos GORDOS não queremos ser, estamos mal e não queremos estar!
Quem pode mudar isso?

Galera comecem hoje, força, imaginem um corpo, imaginem uma vida, imaginem roupas, imaginem...imaginem...imaginem...agora é só ir e buscar.

Abraço e Sucesso!

Um comentário:

  1. ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
    mto legal sua historia!
    essa batalha é eterna e se a gente se descuidar, tudo volta..por isso todos os dias é dia de controlar!!!
    bjos

    ResponderExcluir