segunda-feira, 11 de março de 2013

Começo na segunda...DE NOVO


E ae Galera....

Estamos de nome novo no BLOG, nada de dieta do "Bunho" essa dieta é de todos nós, todos vamos lutar, e todos vamos nos tornar novos ex-gordos!!!!

Voltamos nessa segunda feira, e aí?
Conseguiram manter a Dieta o Final de semana?
Não é hora de se preocupar, não é hora de chorar, desesperar.
Faça o seguinte, pese-se, SIM olhe o quanto você ganhou, ou deixou de perder,
encare de frente a tão temida balança e diga a si mesmo: "essa semana tenho que recuperar esse desastre"
Comece novamente, e na sexta que vem lembre-se desse deslize que cometeu.
Já para aqueles que conseguiram perder peso no final de semana também não é hora de ir num rodízio comemorar e sim de ver que os esforços estão dando resultados, se animar mais ainda e se esforçar mais, coloque uma meta maior para essa semana, coloque uma meta para sexta de manhã e consiga, não importa como, CONSIGA! 
No meu começo eu me pesava todos os dias (ainda me peso) mas antes me pesava com desespero, um medo de não ter perdido peso, mas isso é natural, vão ter semanas que você perde bastante e semanas que não perde nada, e não leve isso como uma barreira e sim como um empurrão, quanto mais percebe que não perdeu, mais queira perder e assim continue.
Hoje me peso todos os dias para ver resultados, e tem finais de semana que ganho 2 Kg, mas não me desespero, pois sei que podem ser líquidos ou até massa magra, o importante é mudar o hábito, o resto vem naturalmente.
Lembre-se; você viveu até semana passada gordo e feliz, por quê agora está desesperado?

Seguem alguns links para começar bem a segundona!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário